Diviflex - Divisórias Articuladas

Notícias

Diviflex na Equipotel

Divisórias articuladas acústicas são as novidades da Diviflex

RECIFE - A Diviflex foi outra empresa paulista que apostou na Equipotel Nordeste e que colheu bons resultados. As novas linhas de divisórias articuladas e sanfonadas acústicas fizeram sucesso diante do público nordestino. Apresentando produtos multifuncionais nas linhas: Duralife, Durasound e Duraflex, cada uma desenvolvida para um tipo diferente de necessidade, a Diviflex diz que veio pra ficar. Ou seja, é presença garantida nas próximas edições da Equipotel Nordeste.

"Nos surpreendemos com a quantidade e qualidade de público. Iniciamos diversas negociações que certamente terão êxito", revela o gerente Comercial da marca, Paulo Aquino. Sediada em São Paulo, a Diviflex iniciou suas atividades em 1987 com o objetivo de atender o setor nacional, oferecendo produtos diferenciados e exclusivos no ramo de divisórias articuladas, destinadas para mais diversas aplicações. "Para revolucionar o conceito de utilização de espaço, a empresa concretizou parcerias de renome no mercado nacional e latino-americano", conta.

Em seu portfólio, voltada para a linha médico-hospitalar, a Diviflex possui a Duraflex, além de outras linhas de destaque, como a Duralife (divisórias articuladas acústicas, com painel em aço e faces externas de MDF, certificadas com o selo FSC e a Durasound (divisórias sanfonadas em lâminas de alumínio com perfil de PVC, acionamento manual ou motorizado e isolamento acústico através de materiais flexíveis internos ao conjunto). Todas elas fabricadas conforme as especificações de cada cliente sem perder o conceito: proporcionar elegancia e versatilidade aos ambientes.

"Durabilidade e facilidade de limpeza do ambiente chamam atenção nos produtos, gracas ao fato do piso ficar totalmente livre", diz Valéria Gordilho, gerente do Hotel Armação de Porto de Galinhas. A Diviflex é conhecida pela alta performance de seus produtos e agilidade no atendimento ao consumidor. "Nossos sistemas de divisórias articuladas e sanfonadas são considerados os mais modernos do País e estamos felizes em poder divulgá-los para mais este público", finaliza Steven Sorensen.